Sua peça não serviu? Sem problemas!
Estamos aqui para ajudar 💛

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99350-9685 em até 5 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o nosso atendimento e orientações, você terá até 5 dias úteis para enviar a peça para o endereço informado.

A peça deve ser enviada com:

  • Todos os acessórios inclusos

  • Nota fiscal da compra

  • Sem marcas de uso ou odores.

Assim que recebermos o produto, faremos uma análise. Estando tudo certo, liberamos um cupom no valor da sua compra ou realizaremos o estorno.

Depois disso, você terá 10 dias para escolher uma nova peça, que será enviada sem custo adicional.

⚠️ Importante:
Não realizamos ou aceitamos devoluções de compras:

  • Da categoria BAZAR

  • Em promoção

  • Fora da coleção atual

  • Compradas em lojas parceiras

A troca de peças dessas categorias será por conta do cliente, visto que são peças com alto desconto. 

Agradecemos por escolher a Simone Franco e boas compras!